Experimente grátis

- Pode utilizar a aplicação gratuitamente até 300 documentos de venda.
- No período gratuito todas as funcionalidades estão acessíveis.
- Caso resolva adquirir uma licença, todos os dados existentes serão aproveitados.
- Para se poder familiarizar com o software tem a opção de Formação que pode usar no início e mesmo depois de começar a trabalhar a sério.
Durante este periodo pode esclarecer as dúvidas por telefone ou email. - Tudo o que faz na Formação está separado da empresa real.
Ao adquirir terá acesso a:
Assistência telefónica e por mail, gratuita durante um ano.
Todas as atualizações gratuitas durante um ano.
Automatize tarefas manuais
A nossa aplicação de faturação automatiza a criação de documentos de venda,(com base noutros documentos), permitindo emitir faturas, recibos e outros documentos.
Processa pagamentos e recebimentos : saiba o que tem a pagar e receber em cada momento.
Dá-lhe informação de vendas e compras, inventário de stock, margens de lucro, em diversos mapas no ecran ou impressora.
Pode ter vários utilizadores a usar a aplicação.
Organize seus dados
A nossa aplicação de faturação permite às empresas organizar e armazenar dados de forma eficiente. Isso pode facilitar a consulta de informações e a tomada de decisões.
Gestão de clientes e fornecedores: permite registar e gerir os dados dos clientes e fornecedores, como nome, morada, contacto e histórico de vendas e compras.
Gestão de produtos: permite registar e gerir os dados dos produtos, como descrição, preços, stock,marca, família, código de barras, etc.. Automatiza as entradas em stock com o registo dos documentos de compra, e as saídas com os documentos de venda.
Tabelas auxiliares diversas: permite registar e gerir dados adicionais, impostos e taxas, documentos, séries de documentos e outras.

Funcionalidades adicionais
- Possibilidade de introdução automática de diversos campos da ficha de clientes e fornecedores, com base no número de contribuinte.
- Criação automática de documentos com base noutros.
- Tabelas auxiliares diversas necessárias ao funcionamento da aplicaçãoe e cumprimento de aspectos legais.
- Possibilidade de incorporar o envio automático do saft à Autoridade Tributária.
- Possibilidade de incorporr o envio de SMS.
Mapas diversos
Mapa de documentos pendentes.
Mapa de vendas/compras.
Mapa de iva.
Mapa de margens de lucro de produtos.
Mapa de recebimentos/pagamentos.
Mapa de emissão de cheques e cheques recebidos.
Mapa para conferência de documentos pagos.
Conclusão
A nossa aplicação de faturação é uma solução completa para a gestão da sua empresa.
Esta aplicação oferece todas as funcionalidades essenciais para a emissão de documentos de venda, bem como a gestão de clientes, fornecedores e produtos.
A aplicação DataGest é uma solução eficaz para a sua gestão.
Com esta aplicação, as empresas podem aumentar a sua eficiência, melhorar a sua gestão e reduzir o risco de erros.
No entanto ...
Como a primeira utilização de um novo software pode resultar em ficar com mais dúvidas do que certezas, tem a informação no radapé para esclarecer e simplificar tudo.